Home > Destaque > Prefeitura promove curso de Marketing Digital
Campo Grande, 12/04/2022 às 15:51

Prefeitura promove curso de Marketing Digital

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal da Juventude (Sejuv) em parceria com a Escola de Empreendedorismo da Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio (Sidagro), está promovendo a 6ª edição do curso de Marketing Digital com início previsto para o próximo dia 25 deste mês.

Segundo a secretária da Sejuv, Laura Miranda, antes de realizar algum curso é feita uma análise para identificar as principais necessidades do mercado de trabalho. “Existe um setor aqui na Sejuv que faz esse estudo, conversa com os empresários para identificar os principais setores que precisam de mão-de-obra especializada. Identificado, treinamos nossos jovens e qualificamos eles para devolvê-los ao mercado de trabalho” – explica a secretária.

O curso, ministrado pelo professor Anderson Longuinane, tem carga horária de 20h e será abordado os seguintes temas: imersão ao mundo digital, metodologias inovadoras, estratégias digitais e suas ferramentas..

As inscrições já podem ser feitas na Sejuv, localizada no Edifício Marrakech, R. Vinte e Cinco de Dezembro – 924, ou pelo telefone (67) 3314-3577 e pelo WhatsApp (67)9.9302-5275.

Serviço:
Curso de Marketing Digital
Data: 25/4 a 29/4
Horário: 13h30 às 17h
Local: Sejuv – Rua 25 de Dezembro, 924 – Edifício Marrakech 3º andar.

Instagram: @sejuvcg

https://www.campogrande.ms.gov.br/cgnoticias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Campo Grande, 11/04/2022 às 08:01

Vacinação contra a Covid-19 segue disponível em mais de 40 locais

A Prefeitura de Campo Grande dá continuidade, nesta segunda-feira (11), na vacinação contra a Covid-19 com aplicação da primeira a ...