Home > Destaque > PREFEITURA ABRE CALENDÁRIO EXCLUSIVO PARA APLICAÇÃO DA 2ª DOSE DE CORONAVAC EM PESSOAS AGENDADAS NO DIA 21 DE ABRIL

PREFEITURA ABRE CALENDÁRIO EXCLUSIVO PARA APLICAÇÃO DA 2ª DOSE DE CORONAVAC EM PESSOAS AGENDADAS NO DIA 21 DE ABRIL

Neste domingo, dia 09 de maio, a Prefeitura de Campo Grande irá vacinar as pessoas que estão com a segunda dose da Coronavac-Sinovac-Butantan agendada para o dia 21 de abril. O atendimento acontece exclusivamente para este público em cinco locais que irão funcionar durante todo o dia.

Campo Grande recebeu no início da tarde deste sábado, dia 08 de maio, aproximadamente 3,1 mil doses do imunizante. Em razão do número limitado de doses, será possível apenas concluir a imunização de pessoas que estão com agendamento marcado para o dia 21. É necessário a apresentação do comprovante no ato da vacinação.

Na última semana, o município retomou a aplicação da segunda dose de Coronavac, contemplando pessoas agendadas para o dia 21 abril, nascidas de janeiro a maio. O atendimento às pessoas com agendamento marcado para datas posteriores dependerá da disponibilização de novas doses.

Neste sábado, o município realizou a vacinação de pessoas com comorbidades e com deficiência permanentes de 35 anos ou mais e a aplicação da segunda dose de Astrazeneca em pessoas imunizadas até o dia 8 de março. Foram 3,5 mil pessoas vacinadas somente hoje, segundo dados do “Vacinômetro”.

Até agora, 235.510 pessoas receberam a primeira dose, o que representa cerca de 26% da população campo-grandense. Destas, 72.540 já receberam a segunda dose, totalizando 308.050 doses aplicadas.

Onde se vacinar?

Drive-thru Albano Franco
Drive-thru Cassems
Guanandizão
7h30 às 17h

IMPCG
7h30 às 13h30

 

Prefeitura abre calendário exclusivo para aplicação da 2ª dose de Coronavac em pessoas agendadas no dia 21 de abril

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

EM AÇÃO ITINERANTE, PREFEITURA LEVA VACINAÇÃO A SUPERMERCADOS NA MORENINHA E REGIÃO DO AEROPORTO

Para facilitar o acesso da comunidade aos locais de vacinação, nesta quinta-feira (19), dois pontos de vacinação itinerante contra a ...