Home > Destaque > Portal MS comemora 121 anos de Campo Grande com série especial de reportagens

Portal MS comemora 121 anos de Campo Grande com série especial de reportagens

O Portal MS inicia nesta segunda-feira (24) a publicação de uma série especial de reportagens em comemoração ao aniversário de Campo Grande. Ao longo da próxima semana, matérias jornalísticas vão destacar a presença do Governo do Estado no desenvolvimento da Cidade Morena.

Por meio de parcerias, a gestão do governador Reinaldo Azambuja vem, desde 2015, investindo na Capital de Mato Grosso do Sul nas áreas prioritárias, contribuindo para o progresso do município e melhorando a qualidade de vida da população.

Detalhes de todos os investimentos do Estado nas áreas de infraestrutura, saúde, segurança pública e educação serão publicados nos próximos dias, além informações sobre habitação, assistência social, cultura, esporte e lazer.

“O Governo do Estado soube construir condições para levar investimentos para todas as 79 cidades de Mato Grosso do Sul, nas áreas da segurança, infraestrutura, saúde e educação. Em Campo Grande não foi diferente. Criamos condições para retomar investimentos paralisados, concluir obras iniciadas há muitos anos e resolver problemas crônicos. Isso faz parte de uma gestão moderna, em sintonia com a equipe da prefeitura, e que olha o cidadão”, ressalta Reinaldo Azambuja.

Bruno Chaves, Subcom
Foto: Edemir Rodrigues

FONTE: http://www.ms.gov.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Hospitais de MS aderem a avaliação nacional da Anvisa sobre boas práticas de segurança ao paciente

Pelo segundo ano consecutivo, Mato Grosso do Sul obtive 100% de adesão dos hospitais com leitos de UTI no preenchimento ...