Home > Destaque > Polícia Militar abre inscrições em Processo Seletivo Interno destinado a formação de 235 sargentos

Polícia Militar abre inscrições em Processo Seletivo Interno destinado a formação de 235 sargentos

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e da Polícia Militar (PMMS), tornou pública nesta quarta-feira (11) a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Interno, destinado à seleção de candidatos para o preenchimento de um total de 235 vagas para o Curso de Formação de Sargentos da PMMS do Quadro de Praças Policiais Militares (QPPM).

O Processo Seletivo Interno destina-se a selecionar candidatos, entre os policiais militares detentores do cargo de cabo PM, interessados em concorrer às vagas disponibilizadas, pelo critério de antiguidade, em conformidade com a legislação pertinente. O procedimento será conduzido por uma Comissão Geral Organizadora, e executado pela Diretoria de Recrutamento, Seleção e Promoção (DRSP) da Corporação. O Curso ocorrerá nas modalidades Ensino à Distância (EAD) e presencial, e terá seu polo de ensino somente na Capital, sendo realizado no Centro de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CEFAP) da PMMS.

As inscrições poderão ser realizadas no período das 08 horas do dia 12 de novembro de 2020 até as 18 horas do dia 19 de novembro de 2020, e serão efetuadas exclusivamente via internet, conforme os procedimentos especificados no Diário Oficial, onde também consta a relação com os nomes dos 235 cabos que estão aptos a concorrer as vagas disponibilizadas.

Eloir Dreyer, Sejusp

Foto: Divulgação

Fonte: http://www.ms.gov.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

PREFEITURA ANTECIPA CALENDÁRIO PARA APLICAÇÃO EXCLUSIVA DA SEGUNDA DOSE NESTA QUARTA-FEIRA

A Prefeitura de Campo Grande vai antecipar  nesta quarta-feira (07) a aplicação da dose de reforço em pessoas que se ...