Home > Destaque > PESSOAS PERTENCENTES A PÚBLICOS JÁ CONTEMPLADOS COM A 1ª DOSE TERÃO NOVA CHANCE DE SE VACINAR NESTE DOMINGO

PESSOAS PERTENCENTES A PÚBLICOS JÁ CONTEMPLADOS COM A 1ª DOSE TERÃO NOVA CHANCE DE SE VACINAR NESTE DOMINGO

Neste domingo, dia 25 de abril,  pessoas pertencentes a públicos já contemplados com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e que perderam a data, terão uma nova chance de se imunizar. O atendimento acontece durante todo o dia em cinco pontos de vacinação.

A repescagem será voltada para pessoas com 60 anos ou mais, pessoas com 59 anos completos, nascidas de janeiro a julho, trabalhadores da saúde de 35 anos ou mais e pessoas com mais de 18 anos com uma das comorbidades ou condições descritas abaixo:

Deficiência visual, deficiência auditiva, deficiência intelectual, Transtorno do Espectro Autista (TEA), paralisia cerebral, oncológicos com doença ativa em tratamento, transplantados, renais crônicos e traqueostomizados e Síndrome de Down.

Além da realização do cadastro no sistema de identificação prévia, através do site: http://vacina.campogrande.ms.gov.br, é necessário a apresentação de algum documento ou laudo médico no ato da vacinação.

A vacinação será exclusiva para este público. Pessoas com a segunda dose da Coronavac/Sinovac/Butantan agendada deverão aguardar novo chamamento.

Locais de vacinação:
Guanandizão
Drive-thru Ayrton Senna
Drive-thru Albano Franco
Cassems
7h30 às 17h

IMPCG
7h30 às 16h30

Pessoas pertencentes a públicos já contemplados com a 1ª dose terão nova chance de se vacinar neste domingo

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

EM AÇÃO ITINERANTE, PREFEITURA LEVA VACINAÇÃO A SUPERMERCADOS NA MORENINHA E REGIÃO DO AEROPORTO

Para facilitar o acesso da comunidade aos locais de vacinação, nesta quinta-feira (19), dois pontos de vacinação itinerante contra a ...