Home > Destaque > MSGás abre edital para cadastro de reserva de estagiários em Campo Grande e Três Lagoas

MSGás abre edital para cadastro de reserva de estagiários em Campo Grande e Três Lagoas

A Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul (MSGás) publicou nesta segunda-feira (21) edital de processo seletivo simplificado para cadastro de reservas de estagiários. Com listagem para Campo Grande e Três Lagoas, o documento pode ser conferido na edição de hoje do Diário Oficial do Estado (DOE-MS) – a partir da página 36.

Na prática, o cadastro de reserva não especifica a quantidade de vagas. Ele é aberto para uma posterior contratação dos candidatos aprovados no processo seletivo. Ou seja, é uma forma de atender futura demanda por mão de obra.

Para o cadastro de reserva de estagiários em Campo Grande, são aceitas inscrições de alunos dos cursos de Administração; Análise de Sistemas/Ciências da Computação/Processamento de Dados; Ciências Contábeis; Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e Publicidade e Propaganda; Direito; Engenharia da Computação; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia de Meio Ambiente; Engenharia de Produção; Engenharia Mecânica; e Engenharia Sanitária e Ambiental.

Já para o cadastro da cidade de Três Lagoas podem ser inscrever estudantes dos cursos de Administração; Engenharia de Produção; e Sistemas de Informação.

As bolsas de auxílio variam entre R$ 475,75 e R$ 974,03. Já a carga horário tem variação de 4 a 6 horas por dia. O Processo será operacionalizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

As inscrições serão abertas nesta terça-feira, 22 de setembro, e seguem até o dia 10 de outubro. Mais detalhes estão disponíveis no edital.

Bruno Chaves, Subcom
Foto: Edemir Rodrigues

FONTE: http://www.ms.gov.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

FCO Empresarial: Parcelas de outubro, novembro e dezembro estão prorrogadas para janeiro de 2021

Atendendo as solicitações do Conselho Estadual de Investimentos Financiáveis do FCO, o Banco do Brasil anunciou que os empresários de ...