Home > Destaque > MS registra 638 novos casos de coronavírus em 24 horas

MS registra 638 novos casos de coronavírus em 24 horas

A Secretaria Estadual de Saúde divulgou nesta terça-feira, dia 29, através do boletim epidemiológico online que foram registrados 638 novos casos de coronavírus em Mato Grosso do Sul. Com isso o número total de casos confirmados desde o início da pandemia é de 68.963.

Entre os municípios com maior número de novas confirmações, Campo Grande aparece com 230, Dourados com 49, Três Lagoas aparece com 43 e Ponta Porã com 27 novos casos.

Dos 68.963 casos confirmados, 62.106 estão sem sintomas e já estão recuperados, 5.564 casos ativos (que estão em isolamento domiciliar ou hospitalar) e 462 estão internados.

Quantos aos percentuais de ocupação, na macrorregião de Campo Grande 76% dos leitos já estão ocupados, de Dourados 54%, macrorregião de Três Lagoas 47% dos leitos ocupados e macrorregião de Corumbá com 74% de ocupação.

Foram registrados ainda 15 novos óbitos, passando para 1.293 mortes pela doença em Mato Grosso do Sul. O maior número óbitos foi registrado em Campo Grande – foram 08 óbitos. Bela Vista e Cassilândia dois óbitos cada. Dourados, Corumbá e Guia Lopes da Laguna registraram um óbito cada.

Acompanhe os boletins periódicos no link: http://www.vs.saude.ms.gov.br.

 

Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação

FONTE: http://www.ms.gov.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

FCO Empresarial: Parcelas de outubro, novembro e dezembro estão prorrogadas para janeiro de 2021

Atendendo as solicitações do Conselho Estadual de Investimentos Financiáveis do FCO, o Banco do Brasil anunciou que os empresários de ...