Home > Geral > Jovem é assassinado com tiro na boca ao defender a tia de agressor que invadiu casa

Jovem é assassinado com tiro na boca ao defender a tia de agressor que invadiu casa

Na noite de segunda-feira (13), Renan Machado dos Santos, de 18 anos, foi assassinado a tiro em Mundo Novo, cidade a 462 quilômetros de Campo Grande. Ele tentava defender a tia quando o suspeito atirou na boca da vítima, que chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito entrou na casa da família perguntando por um dos moradores, mas ninguém respondeu. Este homem estava armado com uma pistola e usava um capacete e assim que questionou sobre a vítima alguns moradores correram e pularam os muros das casas vizinhas.

Em seguida, ao perceber que seria vítima dos disparos, o tio de Renan entrou em luta corporal com o criminoso. Assim, chegou a derrubar a arma de fogo no chão e logo correu e também pulou muros das casas vizinhas para fugir. No entanto, Renan e a tia ficaram na residência.

O suspeito então foi até a tia do jovem, a segurou pelo pescoço e Renan a defendeu. Foi neste momento que o suspeito atirou, atingindo o rapaz na boca. Uma equipe ainda socorreu Renan, mas ele não resistiu e morreu.

Ainda não há informações sobre o autor do crime ou a motivação e o caso é tratado como homicídio simples. No local foram apreendidas munições deflagradas .45.

FONTE: https://www.midiamax.com.br/policia/2020/jovem-e-assassinado-com-tiro-na-boca-ao-defender-a-tia-de-agressor-que-invadiu-casa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

EM AÇÃO ITINERANTE, PREFEITURA LEVA VACINAÇÃO A SUPERMERCADOS NA MORENINHA E REGIÃO DO AEROPORTO

Para facilitar o acesso da comunidade aos locais de vacinação, nesta quinta-feira (19), dois pontos de vacinação itinerante contra a ...