Home > Destaque > Estadual de Futebol 2021 prossegue com mais quatro partidas neste fim de semana

Estadual de Futebol 2021 prossegue com mais quatro partidas neste fim de semana

O Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional Série A 2021 prossegue com mais quatro partidas neste fim de semana. A competição tem como principal fomentador o Governo do Estado, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Após ter empatado na estreia, fora de casa, com o atual bicampeão estadual Águia Negra, o Novo recebe no sábado (6) o Dourados AC. A bola vai rolar a partir das 15 horas, no Estádio Jacques da Luz (Moreninhas), em Campo Grande. O duelo é válido pelo grupo A.

No mesmo dia, o Águia Negra volta a jogar em seus domínios, desta vez contra o Aquidauanense, adversário das últimas duas finais do Estadual. O confronto no Estádio Municipal Iliê Vidal (Ninho da Águia), em Rio Brilhante, começa às 17 horas. Esta partida é válida pela quinta rodada do grupo A, mas foi antecipada pelo Departamento de Competições da Federação Estadual de Futebol (FFMS) a pedido do clube mandante.

Já no domingo (7), às 15 horas, dois jogos movimentam o grupo B. O Costa Rica visita o União/ABC, no Jacques da Luz. A rodada também marca a estreia da Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (Serc) no campeonato, diante do Comercial. O confronto será no Estádio Municipal Ijair Tomquelsqui (Toca do Pica-Pau), em Chapadão do Sul.

O Operário será o último time a estrear no certame. A equipe campo-grandense vai entrar em campo pela primeira vez somente no próximo domingo (14), para enfrentar o Dourados, às 15 horas, no Estádio Municipal Fredis Saldivar (Douradão).

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), todas as partidas estão sendo disputadas com portões fechados ao público.

Lucas Castro, Fundesporte

Foto de destaque: Franz Mendes

 

Página Inícial

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

EM AÇÃO ITINERANTE, PREFEITURA LEVA VACINAÇÃO A SUPERMERCADOS NA MORENINHA E REGIÃO DO AEROPORTO

Para facilitar o acesso da comunidade aos locais de vacinação, nesta quinta-feira (19), dois pontos de vacinação itinerante contra a ...