Home > Destaque > Coronavírus continua avançando em MS, com mais de 1,2 mil óbitos registrados

Coronavírus continua avançando em MS, com mais de 1,2 mil óbitos registrados

O contínuo avanço do coronavírus em Mato Grosso do Sul registra patamares expressivos. De acordo com os dados apresentados nesta quarta-feira (23) no boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde foram registrados 65.611 casos confirmados da doença e 1.204 óbitos no Estado.

Na avaliação do secretário da pasta, Geraldo Resende, e da secretária-adjunta, Christine Maymone, o aumento visto nesta semana está associado ao feriado de 7 de setembro, quando as regras de distanciamento social foram “afrouxadas” pela população. “Nos próximos dias o cenário não será tão positivo”, relatou Christine.

A taxa de letalidade está em 1,8, considerada alta para a pandemia. Em 24 horas foram registradas 13 mortes. Atualmente, 457 pessoas estão internadas, sendo 227 em leitos de UTI.

Os quatro municípios que são sede de macrorregião: Campo Grande (+236), Corumbá (+80), Dourados (+58) e Três Lagoas (+35) lideram o ranking de maior número de casos registrado em um dia.

Clique aqui e acesse o relatório na íntegra.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ana Brito, Subcom

Foto: Edemir Rodrigues 

 

FONTE: http://www.ms.gov.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

FCO Empresarial: Parcelas de outubro, novembro e dezembro estão prorrogadas para janeiro de 2021

Atendendo as solicitações do Conselho Estadual de Investimentos Financiáveis do FCO, o Banco do Brasil anunciou que os empresários de ...