Home > Destaque > Com mais 16 mortes nas últimas 24 horas, taxa de letalidade continua em 1,9% no Estado

Com mais 16 mortes nas últimas 24 horas, taxa de letalidade continua em 1,9% no Estado

No Boletim Covid-19 da Secretaria de Saúde do Estado (SES) deste domingo (4) foram registrados 247 novos casos da doença e 16 óbitos nas últimas 24 horas. Taxa de letalidade continua em alta, em 1,9%.

 

A capital continua registrando o maior número de novos casos, com +198 exames positivos. Em seguida vem a cidade de Dourados com mais 8, Corumbá mais 7, Aparecida do Taboado aparece com mais 6, Sonora e Três Lagoas mais 4 cada.

Em Campo Grande 10 pacientes não resistiram à doença. Os municípios de Aquidauana, Dourados, Paranaíba, Sidrolândia, Naviraí e Ponta Porã registraram um óbito cada.

O total de casos confirmados no MS é de 71.723, e 1.351 pessoas perderam a luta contra o vírus; 65.551 estão recuperados. Atualmente 4.361 estão em isolamento domiciliar; 460 pacientes internados em leitos públicos e privados. São 248 em leitos clínicos e 215 em UTIs.

Boletim Epidemiológico COVID-19 – 2020.10.04

Theresa Hilcar, Subcom

FONTE: http://www.ms.gov.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Hospitais de MS aderem a avaliação nacional da Anvisa sobre boas práticas de segurança ao paciente

Pelo segundo ano consecutivo, Mato Grosso do Sul obtive 100% de adesão dos hospitais com leitos de UTI no preenchimento ...