Home > Geral > BOLSONARO DIZ QUE NÃO PRETENDE APOIAR CANDIDATOS A PREFEITO NESSAS ELEIÇÕES

BOLSONARO DIZ QUE NÃO PRETENDE APOIAR CANDIDATOS A PREFEITO NESSAS ELEIÇÕES

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que não pretende apoiar nenhum candidato a prefeito, na eleição deste ano. Ele ressaltou que seu desejo é ficar de fora das eleições municipais.

O presidente concedeu entrevista de Brasília para Rádio Difusora Pantanal. “Pretendo ficar de fora das eleições municipais, não devo apoiar nenhum candidato a prefeito. Às vezes um vereador pelo Brasil pode ser”, enfatizou o presidente.

Bolsonaro destacou que pode “abrir esta exceção” para apoiar candidatos a vereador, porque tem um “carinho especial” pelo cargo, já que começou a sua vida política como vereador no Rio de Janeiro. “No entanto não pretendo apoiar ninguém para prefeitura, isto não quer dizer que não vá apoiar”, ponderou.
O apoio do presidente foi “disputado” na eleição de 2018, tanto que seu partido na época conseguiu eleger governadores, senadores e ampliar bancada federal. Em Mato Grosso do Sul, o PSL colocou dois deputados na Assembleia (Renan Contar e Carlos Alberto David), dois (deputados) na Câmara Federal (Loester Carlos e Luiz Ovando) e a senadora Soraya Thronicke.
Bolsonaro deixou a legenda (PSL) no ano passado, após conflito com a direção nacional,e depois disto resolveu criar sua própria sigla, o “Aliança pelo Brasil”, no entanto o novo partido não conseguiu as assinaturas necessárias para ser criado oficialmente e por isto está fora das eleições deste ano.
Visita – Bolsonaro fez ontem (18) sua primeira visita como presidente em Mato Grosso do Sul. Ele inaugurou a estação de radar de combate ao crime organizado em Corumbá, depois seguiu para evento da FAB (Força Aérea Brasileira) em Campo Grande. Ainda passou na Fazenda Engenho 2 em Maracaju e no 9º GAC (Grupamento de Artilharia de Campanha) de Nioaque, onde serviu de 1979 a 1981.
CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

FCO Empresarial: Parcelas de outubro, novembro e dezembro estão prorrogadas para janeiro de 2021

Atendendo as solicitações do Conselho Estadual de Investimentos Financiáveis do FCO, o Banco do Brasil anunciou que os empresários de ...