Home > Destaque > AÇÃO FUNSAT ITINERANTE ATENDE NESTE SÁBADO (24) MORADORES DE ROCHEDINHO COM MAIS DE 40 VAGAS DE EMPREGO IMEDIATO

AÇÃO FUNSAT ITINERANTE ATENDE NESTE SÁBADO (24) MORADORES DE ROCHEDINHO COM MAIS DE 40 VAGAS DE EMPREGO IMEDIATO

No próximo sábado (24), a Funsat Itinerante vai atender os moradores da região do Distrito de Rochedinho, das 8h00 às 16h30. Com mais de 40 vagas disponíveis somente para moradores daquela região, a parceria entre a Funsat e o Grupo Pereira ainda vai proporcionar um ônibus para o transporte dos trabalhadores até o local de trabalho de trabalho.

Na última ação realizada, no Distrito de Anhanduí, foram atendidas 209 pessoas, sendo que que 150 somente pela Funsat, desses, 83 foram encaminhados para o mercado de trabalho e 60 foram contratados pelo Grupo Pereira.

Além de oferecer orientações aos empregadores e empregados, a Funsat Itinerante também disponibiliza intermediação de vagas de emprego, orientação, formalização e regularização de MEI (Microempreendedor Individual), carteira de trabalho digital, atendimento e inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho. O candidato que for a procura de uma oportunidade de emprego precisa apresentar os documentos pessoais e carteira de trabalho.

Os parceiros Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), Procon CG (Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor), Agetec (Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação), Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Junta de Serviço Militar, GCM (Guarda Civil metropolitana), Semu (Subsecretaria Municipal de Política para Mulheres), orientando as mulheres, a Segov (Secretaria Municipal De Governo e Relações Institucionais) ofertando serviços de cabeleireiro e  designer de sobrancelhas e a Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) ofertando entretenimento para as crianças, e a Subjuv (Subsecretaria de Políticas para Juventude), os serviços oferecidos serão os cursos de empreendedorismo, orientação vocacional, vagas de estágio para ensino e médio e superior para acadêmicos em direito, administração, ciências contábeis e pedagogia. Divulgaremos a plataforma @juv onde o jovem de 15 a 29 anos terá a oportunidade de capacitação através de cursos on-line ao acessar: juventude.campogrande.ms.gov.br todos os parceiros estarão presentes nessa ação.

É importante destacar que todas as medidas de biossegurança serão tomadas, como o uso de máscaras e álcool gel, além do distanciamento entre as pessoas.

 

Ação Funsat Itinerante atende neste sábado (24) moradores de Rochedinho com mais de 40 vagas de emprego imediato

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

EM AÇÃO ITINERANTE, PREFEITURA LEVA VACINAÇÃO A SUPERMERCADOS NA MORENINHA E REGIÃO DO AEROPORTO

Para facilitar o acesso da comunidade aos locais de vacinação, nesta quinta-feira (19), dois pontos de vacinação itinerante contra a ...